A Palestra Gratuita Como Reduzir o Custo de Produção na Pecuária de Leite está disponível no site do Movimento Agro e pode ser acessada a qualquer momento. Clique Aqui para começar.

Lançamos a palestra num momento muito oportuno, acrescenta Guilherme Oliveira, CEO do Movimento Agro. Segundo informações do Boletim do Leite CEPEA, os custos subiram mais 11% em 2021, pressionando mais as margens da atividade. Esse movimento de alta nos custos vem se intensificando nos últimos meses. Apesar dos recentes aumentos nos preços do leite, o contínuo avanço nos custos de produção neste ano exige muita atenção de produtores. Ressalta-se que muitos já estão com as margens apertadas, e os pecuaristas que não controlarem os números de sua atividade estão ainda mais vulneráveis.

Pensando nesse momento, em que é necessário aprimorar a gestão e encontrar soluções para manter um custo mais adequado, o Movimento Agro lançou a palestra gratuita em seu site em parceria com o Médico Veterinário Frederico Garcia Lima, gestor de propriedades rurais, que atua com consultoria gerencial e financeira em fazendas produtoras de leite a mais de 13 anos.

Veja mais informações sobre a palestra, que possui o diferencial de ser acessada na plataforma do Movimento Agro, com assessoria do consultor para as dúvidas relacionadas ao assunto.

Qual o tempo de duração da palestra? São 1 hora de muito conteúdo e você ainda pode baixar o material apresentado durante a palestra para melhor acompanhamento da didática do instrutor.

A palestra é gratuita? Sim, você simplesmente faz um cadastro e acessa o conteúdo na íntegra. A palestra possui certificado? Sim. O certificado é emitido ao final da palestra e você faz o download na hora.

Clique Aqui, faça seu cadastro e comece agora mesmo!!!

Veja o que diz Fred sobre o conteúdo especial disponibilizado pelo Movimento Agro. “Pensamos numa palestra que pudesse dar um direcionamento prático ao produtor, mostrar quais ações estão relacionadas a redução do custo de produção e como definir as prioridades em relação ao tema, o conteúdo ficou ótimo, sendo possível tomar atitudes de imediato”, reforçou Fred.